Alguém que já teve dengue, como vocês se sentiram? Tiveram a forma mais grave?
Frances
Minha mãe tá com dengue e se sentindo muito mal.
eles respondem
anônimo
3a
Sim, não recomendo ter.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, não recomendo ter. | elaele