Vocês gostam de comida japonesa?

anônima
elas respondem
anônima
3a
Nunca.
Gosto de carne bem passada. Além de ser caro não enche a pança
 
Nunca. Gosto de carne bem passada. Além de ser caro não enche a pança | elaele