Já mataram aula para ir para outro lugar? Como foi? Foram descobertos? Contem como foi sua aventura.
eles respondem
3a
Nunca matei aula, eu podia tar dormindo, vendo filme no celular e etc, mas deixar de ir para aula nunca.
Eu sempre pensava "Se to pagando(a escola), tenho que usar nem que seja o ar condicionado".
Eu sempre pensava "Se to pagando(a escola), tenho que usar nem que seja o ar condicionado".