Mulheres subestimam o talento de homens que tocam instrumentos musiciais por isso ser comum demais?

anônimo
As mulheres em questao sao pessoas que nao tocam instrumentos algum, e por vezes, quer ser por arrogância ou sei lá o quê, querem te explicar sobre musica e teorias musicais.

É tipo alguém que quer te dar uma paletra sobre algo quando nao tem conhecimento suficiente
eles respondem
Gente assim tem tanto homem quanto mulher. Pessoas sem nossão. E tem mulher que toca pra caramba tbm, então não vem com essa de: mulheres não tocam instrumento
 
Gente assim tem tanto homem quanto mulher. Pessoas sem nossão. E tem mulher q... | elaele