O que vocês estão com vontade de comer agora?
Arkad
eles respondem
anônimo
3a
Nada, já jantei e tomei o shake, se não fizer muito calor mais tarde vou fazer um chimarrão
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nada, já jantei e tomei o shake, se não fizer muito calor mais tarde vou faze... | elaele