O que vocês estão com vontade de comer agora?

eles respondem
anônimo
3a
Nada, já jantei e tomei o shake, se não fizer muito calor mais tarde vou fazer um chimarrão
 
Nada, já jantei e tomei o shake, se não fizer muito calor mais tarde vou faze... | elaele