Vocês tem o sono leve ou pesado?
Arkad
eles respondem
Coronel_
3a
Normalmente leve, mas tem vezes quando estou cansado que durmo igual um bebezinho.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Normalmente leve, mas tem vezes quando estou cansado que durmo igual um bebez... | elaele