Qual é o seu estilo de música favorito?

Eu: Eclético.
eles respondem
eu tmb, gosto um pouco de tudo mas ultimamente tem sido os sons pesados do Ghost mane! meu chefe no trabalho tambem curte, ele é gringo americano, curte grave pesado dos rap do ghostmane! ouço toda hora passando carros ouvindo ghostmane na rua