O que fazer quando me sinto um fracasso?
anônima
Tenho 37 anos e boa parte deles eu acreditei que trabalhar e estudar era o mais importante ( essa crença foi ensinada pela minha mãe que tem um casamento de merda), porém durante a pandemia eu acordei pra vida e que ela pode ser mais do que isso.
Eu ainda moro com meus pais ( motivo de me sentir fracassada), mas eu tenho um bom trabalho, ganho bem e acumulei um bom patrimônio (+ de 300 k e inclus...
Eu ainda moro com meus pais ( motivo de me sentir fracassada), mas eu tenho um bom trabalho, ganho bem e acumulei um bom patrimônio (+ de 300 k e inclus...
eles respondem
anônimo
3a
Eu acho normal isso, pois queremos ser sucedidos em todos os ramos da vida. Dinheiro ser ter ninguém com quem compartilhar é algo sem gosto.
Procure um namorado que tenha uma visão parecida com a sua.
Procure um namorado que tenha uma visão parecida com a sua.