Ela é da igreja, e estou tentando conquistá-la

Bom estamos conversando a algums meses, ela é uma menina da igreja, sabe tocar muito instrumentos e tal. Eu realmente gosto dela pq uma menina da igreja e difícil se achar hoje em dia, ela chamou eu pra ir a igreja dela nesse domingo, eu fui, e ela ficou muito feliz e disse q achou q eu não vinha. Ela vivia falando que queria que eu a visse tocar violão, então eu a vi com seu vestido azul, olhos c...
eles respondem
anônimo
3a
Que bom que está dando tudo certo: você está apaixonado por uma menina que claramente retribui o sentimento, e você se dá bem também com o ambiente dela e com a família.