O que fazer quando me sinto um fracasso?

anônima
Tenho 37 anos e boa parte deles eu acreditei que trabalhar e estudar era o mais importante ( essa crença foi ensinada pela minha mãe que tem um casamento de merda), porém durante a pandemia eu acordei pra vida e que ela pode ser mais do que isso.
Eu ainda moro com meus pais ( motivo de me sentir fracassada), mas eu tenho um bom trabalho, ganho bem e acumulei um bom patrimônio (+ de 300 k e inclus...
elas respondem
sua mãe foi errada em transferir para você as frustrações dela, mas ao menos vc parece que está bem sucedida. saia da casa dos seus pais imediatamente, mesmo que seja para morar de aluguel. vc vai amadurecer muito saindo daí. depois disso é procurar um homem que tb esteja bem financeiramente e casar. dá para fazer amigos no trabalho ou arrumando um hobby novo, indo a eventos culturais ou participar de algum grupo no fb que junte mulheres para fazer coisas juntas. já pensou em viajar sozinha? assim vc vai se expor a muitas situações em que terá q ser social.