Ela é da igreja, e estou tentando conquistá-la

Bom estamos conversando a algums meses, ela é uma menina da igreja, sabe tocar muito instrumentos e tal. Eu realmente gosto dela pq uma menina da igreja e difícil se achar hoje em dia, ela chamou eu pra ir a igreja dela nesse domingo, eu fui, e ela ficou muito feliz e disse q achou q eu não vinha. Ela vivia falando que queria que eu a visse tocar violão, então eu a vi com seu vestido azul, olhos c...
elas respondem
anônima
3a
Só ela pra responder isso... dê tempo ao tempo para criarem uma conexão e durante o processo se sentir que está sendo correspondido, chega nela e faz a pergunta. Se a resposta for sim, vão se conhecendo mais e a peça em namoro.