O que fazer quando me sinto um fracasso?

anônima
Tenho 37 anos e boa parte deles eu acreditei que trabalhar e estudar era o mais importante ( essa crença foi ensinada pela minha mãe que tem um casamento de merda), porém durante a pandemia eu acordei pra vida e que ela pode ser mais do que isso.
Eu ainda moro com meus pais ( motivo de me sentir fracassada), mas eu tenho um bom trabalho, ganho bem e acumulei um bom patrimônio (+ de 300 k e inclus...
eles respondem
Toda evolução precisa de transformação.

Você está estagnada , presa na sua zona de conforto .

Sair da casa dos pais e encarar a vida pode lhe mostrar que vc é foda , capaz .