Já ouviu essa música? Acha ela boa?

anônima
https://youtu.be/FzAOJZXUOO4?si=YLATnURma5ULN5C7
eles respondem
anônimo
3a
Essa música é sensacional. O filme do vídeo também (Azul é a Cor Mais Quente).
Conheci essa música através desse remix que ouvia direto na Energia 97 FM:
 
Essa música é sensacional. O filme do vídeo também (Azul é a Cor Mais Quente)... | elaele