O que vocês acham de pedido de namoro em 10 dias de conversa, sem ter saído junto ou ficado?

anônima
Reencontrei um menino q estudou cmg quando tinhamos 11 anos, na época a sala sempre comentava q ele gostava de mim mas nunca falou nda, agr nos reencontramos ele começou a puxar papo no wpp e um dia do nda estavamos conversando no wpp e ele perguntou se eu n ia dormir pq tava mt tarde, eu disse q n q ia ficar conversando cm qm eu quisesse aí do nda ele disse q queria namorar cmg, eu dei risada, di...
elas respondem
anônima
3a
Ele é meio emocionado, mas é meio q o certo, desde que ambos tenham as intenções certas.