Ela pediu pra voltar, eu queria mas tive que dizer não pra me valorizar

anônimo
Ela tava mal acostumada, sempre terminava comigo e depois voltava pra mim. Toda vez isso
Sempre terminava comigo, saia com as amigas e depois voltava comigo
Eu acabei me cansando,
Ela ficou fria comigo, eu terminei
Depois de 15 dias ela veio atrás
Eu queria voltar, mas tive que me valorizar e dizer que “você me tratou mal durante 15 dias, então melhor cada um seguir seu caminho”
Com coração...
eles respondem
anônimo
3a
Volta não