Feriado na sexta feira ou na segundona? Qual sua preferência para emendar o fim de semana?
Costa_vas
eles respondem
anônimo
3a
É melhor na segunda. Sexta-feira sempre tem uma vibe boa.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta