Eu tenho buscado vários artigos para minha tese, mas até lá olhe o que eu especulo...

As vezes eu penso que pessoas nasceram para ter ligação com certas outras.

Sei lá, parece que não importa o quão você goste de alguém, mas se ela não tiver essa tal ligação, algo que ligue você nela e ela em você, não irá para frente.

Em contrapartida, tem outras pessoas que vão se conectar a ti, como se você fosse o polar certo para ela, como se houvesse uma conexão. Existem várias pelo mundo...
elas respondem
Achei interessante.
Mas assim, cadê o meu par?
Eu só espero poder encontrar logo, já estou ficando véia, assim não dá.