Falei que marquei de ficar com o amigo do ex e ele ficou bravo

anônima
Ele NÃO me assume , agr tô ficando com o amigo dele q me assumiu pra geral
Aí meu ex deu de bravo
Pq qual motivos vcs não aceitam o amigo ou amiga de vcs com suas ou seus ex?
elas respondem
anônima
8a
E por que você ainda da moral pra esse menino? Você não tem que dar nenhuma satisfação pra ele.
 
E por que você ainda da moral pra esse menino? Você não tem que dar nenhuma s... | elaele