Falei que marquei de ficar com o amigo do ex e ele ficou bravo
anônima
Ele NÃO me assume , agr tô ficando com o amigo dele q me assumiu pra geral
Aí meu ex deu de bravo
Pq qual motivos vcs não aceitam o amigo ou amiga de vcs com suas ou seus ex?
Aí meu ex deu de bravo
Pq qual motivos vcs não aceitam o amigo ou amiga de vcs com suas ou seus ex?
elas respondem
8a
Ele nem te assumiu, então não é ex. Aproveite sua vida.