Sinto atração por um cara casado, mesmo eu estando com alguém. Já passaram por isso?

Esse alguém não é meu namorado, a gente só fica e faz um tempo já. Então já descarto a possibilidade de ser carência

Sobre o casado, ele é meu colega de trabalho
É um cara muito legal, gente boa, brinca comigo, me trata bem, é engraçado
Mas isso não importa, o que eu enxergo é a beleza e ele faz totalmente o tipo de homem que eu gosto, o corpo, o rosto, tudo. já me imaginei não sei quantas ve...
elas respondem
anônima
3a
Não podemos controlar nossos pensamentos, somos ruins e nossos pensamentos refletem isso, mas você ainda não colocou isso em prática, meu conselho é; NÃO FAÇA ISSO
Não vale a pena de forma alguma, você vai se arrepender disso e sempre lembrará desse ato nojento e você não precisa disso!! Não manche sua honra.