Falei que marquei de ficar com o amigo do ex e ele ficou bravo
anônima
Ele NÃO me assume , agr tô ficando com o amigo dele q me assumiu pra geral
Aí meu ex deu de bravo
Pq qual motivos vcs não aceitam o amigo ou amiga de vcs com suas ou seus ex?
Aí meu ex deu de bravo
Pq qual motivos vcs não aceitam o amigo ou amiga de vcs com suas ou seus ex?
eles respondem
anônimo
8a
Mano, não faz isso...
Você corre o risco de ficar sem os 2 e ainda ficar mal falada na roda de amigos, cuidado gata! ;)
Você corre o risco de ficar sem os 2 e ainda ficar mal falada na roda de amigos, cuidado gata! ;)