Vocês dominam os procedimentos dos primeiros socorros?
Janezinha
eles respondem
anônimo
3a
Ainda lembro de muita coisa. Fiz curso de comissário de voo, na época. Procedimentos de reanimação em caso de infarto, convulsão, etc.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Ainda lembro de muita coisa. Fiz curso de comissário de voo, na época. Proced... | elaele