Você namoraria alguém que ama outra pessoa (alguém com quem ela(e) jamais teria qualquer chance)?
Se você conhecesse uma pessoa que faz seu tipo e está no seu nível (fisicamente e financeiramente), e essa pessoa estivesse disposta(o) a tentar um relacionamento com você, mas você soubesse que essa pessoa tem um grande amor por outra, porém com quem ela jamais teria a mínima chance. Como você agiria?
Por exemplo, essa pessoa ama alguém que sempre a rejeitou, que nasceu na cidade dela, em famíli...
Por exemplo, essa pessoa ama alguém que sempre a rejeitou, que nasceu na cidade dela, em famíli...
elas respondem
anônima
3a
Nunca
Jamais
Não tem nada a ver com a outra pessoa seja pobre ou rica, modelo ou mediana.. Eu jamais aceitaria me envolver com alguém que não me oferece a mesma intensidade de sentimentos que eu tenho pra dar.
Se esse cara ama outra mulher e começa um namoro contigo, ele já está entrando te traindo.
E meu bem vc não sabe o dia de amanhã, se ele te trocaria facilmente por ela, pq nao te trocaria por qualquer outra?
Jamais
Não tem nada a ver com a outra pessoa seja pobre ou rica, modelo ou mediana.. Eu jamais aceitaria me envolver com alguém que não me oferece a mesma intensidade de sentimentos que eu tenho pra dar.
Se esse cara ama outra mulher e começa um namoro contigo, ele já está entrando te traindo.
E meu bem vc não sabe o dia de amanhã, se ele te trocaria facilmente por ela, pq nao te trocaria por qualquer outra?