Você namoraria alguém que ama outra pessoa (alguém com quem ela(e) jamais teria qualquer chance)?

Se você conhecesse uma pessoa que faz seu tipo e está no seu nível (fisicamente e financeiramente), e essa pessoa estivesse disposta(o) a tentar um relacionamento com você, mas você soubesse que essa pessoa tem um grande amor por outra, porém com quem ela jamais teria a mínima chance. Como você agiria?

Por exemplo, essa pessoa ama alguém que sempre a rejeitou, que nasceu na cidade dela, em famíli...
eles respondem
Não, eu deixaria em lance casual até que ela resolva e se desapega por completo.