Como deixar de ser insegura?
anônima
Gente eu sou muito insegura principalmente em relacionamentos, e eu sempre quis ser uma mulher segura e eu não queria ter medo de perder homem nenhum :/ podem me dar choque de realidade ai e me criticar construtivamente tô precisando, e as vezes quando mando mensagem pra ele ai fico numa ansiedade doentia pensando se ele vai responder ou não, e quando marcamos encontro também fico numa ansiedade...
elas respondem
anônima
8a
Complicado