Meninas, vocês namorariam um policial federal?
anônimo
namorariam ou acham perigoso?
elas respondem
anônima
8a
Sim, não acho tão arriscado não. Agora se fosse Policial civil ou militar, jamais.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta