Comentar status é uma forma de puxar assunto ou puxar o saco?

elas respondem
anônima
8a
Aah, na maioria das vezes eu só comento, pq achei legal ou interessante o status q a pessoa colocou!
Maas se eu estiver a fim de puxar assunto, é uma boa oportunidade fazer isso!
 
Aah, na maioria das vezes eu só comento, pq achei legal ou interessante o sta... | elaele