Qual o signo solar, ascendente e lua de vocês?
anônimo
o meu é sol em áries, ascendente em aquário e lua em gêmeos e o de vcs?
eles respondem
GauchoPereira
8a
Hahahahaha, puta que me pariu
0 comentários
4
1
entrar
criar conta