Qual o signo solar, ascendente e lua de vocês?
anônimo
o meu é sol em áries, ascendente em aquário e lua em gêmeos e o de vcs?
elas respondem
anônima
8a
Virgem com ascendente em Virgem e lua em Touro. Mas astrologia de cu é rola. Ksksksks não acredito nisso.