Vocês acham bonito franja? Ou só combina pra crianças?
anônima
Estou querendo copiar a franja da Gaby Spanic acho lindo!!
https://i.imgur.com/B2k1PeA.jpg
https://i.imgur.com/V8mQOjr.jpg
https://i.imgur.com/9kHx6EB.jpg
https://i.imgur.com/B2k1PeA.jpg
https://i.imgur.com/V8mQOjr.jpg
https://i.imgur.com/9kHx6EB.jpg
elas respondem
combina com pessoas de testa grande, testa pequena fica meio estranho