Qual o signo solar, ascendente e lua de vocês?

anônimo
o meu é sol em áries, ascendente em aquário e lua em gêmeos e o de vcs?
elas respondem
Sol em Leão, lua em áries, ascendente em Leão, vênus em Leão tbm kkk