Qual o signo solar, ascendente e lua de vocês?
anônimo
o meu é sol em áries, ascendente em aquário e lua em gêmeos e o de vcs?
elas respondem
Isisbird
8a
Sol em Leão, lua em áries, ascendente em Leão, vênus em Leão tbm kkk
5 comentários
1
0
entrar
criar conta