Qual o signo solar, ascendente e lua de vocês?
anônimo
o meu é sol em áries, ascendente em aquário e lua em gêmeos e o de vcs?
elas respondem
Liely
8a
Eu lá vou saber..
0 comentários
1
2
entrar
criar conta
Eu lá vou saber.. | elaele