Qual o signo solar, ascendente e lua de vocês?
anônimo
o meu é sol em áries, ascendente em aquário e lua em gêmeos e o de vcs?
eles respondem
Mr_Mario
8a
E falam que o príncipe 10 é o mais chato...
2 comentários
1
2
entrar
criar conta