Qual o signo solar, ascendente e lua de vocês?
anônimo
o meu é sol em áries, ascendente em aquário e lua em gêmeos e o de vcs?
elas respondem
anônima
8a
Sol em sagitário
Lua em peixes
Asc aquário
Venus escorpião
Lua em peixes
Asc aquário
Venus escorpião