Qual o signo solar, ascendente e lua de vocês?

anônimo
o meu é sol em áries, ascendente em aquário e lua em gêmeos e o de vcs?
eles respondem
Sol - Escorpião
Asc -Escorpião
Lua - Peixe

Tive que pesquisar pra saber do resto.
 
Sol - Escorpião Asc -Escorpião Lua - Peixe Tive que pesquisar pra saber do re... | elaele