Qual o signo solar, ascendente e lua de vocês?
anônimo
o meu é sol em áries, ascendente em aquário e lua em gêmeos e o de vcs?
eles respondem
Sol - Escorpião
Asc -Escorpião
Lua - Peixe
Tive que pesquisar pra saber do resto.
Asc -Escorpião
Lua - Peixe
Tive que pesquisar pra saber do resto.