Qual o signo solar, ascendente e lua de vocês?
anônimo
o meu é sol em áries, ascendente em aquário e lua em gêmeos e o de vcs?
elas respondem
Kdomingos
8a
Tudo em câncer, então imagine o drama que faço todo santo dia
2 comentários
2
0
entrar
criar conta