Qual o signo solar, ascendente e lua de vocês?
anônimo
o meu é sol em áries, ascendente em aquário e lua em gêmeos e o de vcs?
elas respondem
anônima
8a
Sol em Gêmeos
Ascendente em Aquário
Lua em Virgem
Sou quase o anticristo huehueue
Ascendente em Aquário
Lua em Virgem
Sou quase o anticristo huehueue