Qual o signo solar, ascendente e lua de vocês?

anônimo
o meu é sol em áries, ascendente em aquário e lua em gêmeos e o de vcs?
elas respondem
anônima
8a
Sol em Gêmeos
Ascendente em Aquário
Lua em Virgem

Sou quase o anticristo huehueue