Teriam alguma dica para pessoas com alexitimia?
Gente pra quem não sabe alexitimia é um termo empregado no diagnóstico clínico de pessoas com acentuada dificuldade ou incapacidade para expressar emoções.
E infelizmente eu devo ter isso porque mesmo eu não concordando com algo ou tendo sentimentos por algo eu simplesmente não consigo falar ou me expressar sobre, isso é muito ruim na maioria das situações, vcs tem alguma dica para pessoas que p...
E infelizmente eu devo ter isso porque mesmo eu não concordando com algo ou tendo sentimentos por algo eu simplesmente não consigo falar ou me expressar sobre, isso é muito ruim na maioria das situações, vcs tem alguma dica para pessoas que p...
eles respondem
3a
É tipo não ter reação?