To sem assunto com uma menina e ela tmb oq faço? Já falei o mais simples como: oq faz de bom, td bem etc.
nois dois nos gostamos muitos
elas respondem
11a
Nos primeiros contatos, o "Oi, tudo bem? Oq anda fazendo?" é sempre bem-vindo, porém com o tempo a gente tende a enjoar da mesmice.
Minha dica: busque os interesses em comum e seja criativo!
Uma vez fiquei sem responder uma msg de um carinha por uma semana, daí ele me mandou: "Não se vá! =)"
Achei super autêntico e criativo. Muiiiito melhor do que "Oi sumida".,please, não use esse, haha.
Boa sorte! ; )
Minha dica: busque os interesses em comum e seja criativo!
Uma vez fiquei sem responder uma msg de um carinha por uma semana, daí ele me mandou: "Não se vá! =)"
Achei super autêntico e criativo. Muiiiito melhor do que "Oi sumida".,please, não use esse, haha.
Boa sorte! ; )