Fui seguida por um cara na rua de casa
Eu cheguei há pouco do trabalho e aconteceu um dos momentos mais aterrorizantes da minha vida até agora. Fui seguida na rua da minha casa por um cara em carro muito estranho. Ele veio de outra rua bem rápido e entrou na minha, acredito que ele já estava me seguindo. Sorte que corri por trás de caminhão que esta estacionado em frente a minha casa e eu consegui gritar a tempo minha amiga que mora cm...
elas respondem
anônima
3a
Já aconteceu comigo.
Quando eu tinha 18 anos, saí do médico e estava subindo uma rua para pegar o ônibus. Era 10h da manhã, virei a esquina, tinha um cara parado, de boné e mochila nas costas. Ele me pediu uma informação e foi andando ao meu lado, de repente me agarrou, passou a mão em mim e saiu correndo.
Quando eu tinha 18 anos, saí do médico e estava subindo uma rua para pegar o ônibus. Era 10h da manhã, virei a esquina, tinha um cara parado, de boné e mochila nas costas. Ele me pediu uma informação e foi andando ao meu lado, de repente me agarrou, passou a mão em mim e saiu correndo.