Fui seguida por um cara na rua de casa
Eu cheguei há pouco do trabalho e aconteceu um dos momentos mais aterrorizantes da minha vida até agora. Fui seguida na rua da minha casa por um cara em carro muito estranho. Ele veio de outra rua bem rápido e entrou na minha, acredito que ele já estava me seguindo. Sorte que corri por trás de caminhão que esta estacionado em frente a minha casa e eu consegui gritar a tempo minha amiga que mora cm...
eles respondem
anônimo
3a
Em quem você votou?