Tenho uma amiga que é comprometida, mas ela manda mensagem às vezes e me stalkea no instagram

Ela manda mensagem uma vez ou outra, para saber como estou, oque estou fazendo da vida e etc.
E em uma dessas conversas ela admitiu que ver meu insta a vezes.
Olha, eu e ela não eramos muito amigos sabe, mas sei lá, não é estranho?
Ou eu estou brisando?
eles respondem
anônimo
3a
Acho meio estranho também. Pra mim uma pessoa comprometida não tem que ficar de conversa com outros.