Mulheres, vocês namorariam ou ficariam com um cara feio de rosto e bonito de corpo?
anônimo
Tô bastante curioso em relação a isso.
elas respondem
anônima
8a
Já e c o contrário tbm. Rosto bonito e corpo feio
0 comentários
1
0
entrar
criar conta