O que acharam dessa pegadinha? Se fosse com vocês o que fariam?

anônima
Kkkkkkk ri muito, mais se fosse eu na hora ficaria tensa, pois hoje em dia tá desse jeito.

https://youtu.be/qCNvmsv_O08
elas respondem
anônima
8a
Essa aqui,na pergunta não mostra o vídeo só o link

 
Essa aqui,na pergunta não mostra o vídeo só o link https://youtu.be/qCNvmsv_O08 | elaele