O que acharam dessa pegadinha? Se fosse com vocês o que fariam?
anônima
Kkkkkkk ri muito, mais se fosse eu na hora ficaria tensa, pois hoje em dia tá desse jeito.
https://youtu.be/qCNvmsv_O08
https://youtu.be/qCNvmsv_O08
elas respondem
anônima
8a
Essa aqui,na pergunta não mostra o vídeo só o link