O que acharam dessa pegadinha? Se fosse com vocês o que fariam?
anônima
Kkkkkkk ri muito, mais se fosse eu na hora ficaria tensa, pois hoje em dia tá desse jeito.
https://youtu.be/qCNvmsv_O08
https://youtu.be/qCNvmsv_O08
eles respondem
Se o cara fosse branco aposto que a maioria iria reagir de forma menos tensa. Contradições brasileiras. ..