O que acharam dessa pegadinha? Se fosse com vocês o que fariam?

anônima
Kkkkkkk ri muito, mais se fosse eu na hora ficaria tensa, pois hoje em dia tá desse jeito.

https://youtu.be/qCNvmsv_O08
eles respondem
Se o cara fosse branco aposto que a maioria iria reagir de forma menos tensa. Contradições brasileiras. ..
 
Se o cara fosse branco aposto que a maioria iria reagir de forma menos tensa.... | elaele