O que acharam dessa pegadinha? Se fosse com vocês o que fariam?
anônima
Kkkkkkk ri muito, mais se fosse eu na hora ficaria tensa, pois hoje em dia tá desse jeito.
https://youtu.be/qCNvmsv_O08
https://youtu.be/qCNvmsv_O08
eles respondem
Eu acredito q ele apanharia....já tive arma apontada pra mim, e sei q fico calmo esperando uma chance....dai se eu notasse q ele n estava armado, eu iria machucar ele. Tem brincadeira q n de deve fazer e pode causar a morte, principalmente se a pessoa tiver problema cardíaco!