Sairia do trabalho por não gostarem de você? O que faria?

Trabalho de graça no laboratório e a técnica pegou no meu pé, não sei o que fiz para essa mulher achar que tudo de errado eu sou a primeira opção para achar que sim. Parece que fica mandando indireta. Até chorei hoje depois de ler no grupo do laboratório ela implicando com as plaquinha que ela sabe que são minhas e reclamou que não lavei. Não deu tempo. Meu amigo mesmo achou o ambiente pesado e qu...
elas respondem
anônima
3a
Você já é adulta, enfrente essa bosta.