Sairia do trabalho por não gostarem de você? O que faria?

Trabalho de graça no laboratório e a técnica pegou no meu pé, não sei o que fiz para essa mulher achar que tudo de errado eu sou a primeira opção para achar que sim. Parece que fica mandando indireta. Até chorei hoje depois de ler no grupo do laboratório ela implicando com as plaquinha que ela sabe que são minhas e reclamou que não lavei. Não deu tempo. Meu amigo mesmo achou o ambiente pesado e qu...
elas respondem
Tú trabalha lá de graça? E fica aguentando isso? Homi eu já teria caído fora há muito tempo. A experiência vc já adquiriu. Tá fazendo o que ainda aí? Vale a pena passar por isso nem por um bom salário, imagina de graça. Vc merece coisa melhor.
 
Tú trabalha lá de graça? E fica aguentando isso? Homi eu já teria caído fora... | elaele