É normal não se interessar por ninguém romanticamente?

elas respondem
anônima
3a
Eu acho que é normal. Ou eu sou anormal como você. De qualquer forma, eu prefiro me proteger de gostar de alguém e receber decepções em troca.
 
Eu acho que é normal. Ou eu sou anormal como você. De qualquer forma, eu pref... | elaele