Quem fez o Enem? Gostaram da prova?
Bellatrix23
eles respondem
anônimo
3a
Vou fazer prova de macho. Concurso público da Vunesp com direito a redação e dedo no c# e gritaria!
1 comentário
0
0
entrar
criar conta